O que você procura?

Imagem Peregrina de N Sra de Nazaré visita o Banco do Povo

• Atualizado há 2 anos ago

Na quarta-feira, 21, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré que, a cada Círio, é conduzida em romaria por milhares de fiéis pelas ruas de Belém, visitou a sede do Banco do Povo de Belém. A comitiva do Círio que acompanha a imagem foi recebida pelos servidores da instituição.

A visita da imagem foi marcada por um momento de fé, oração e devoção, que emocionou a equipe do Banco. A Peregrina foi recebida pela coordenadora-geral do Banco, Georgina Galvão. Em seguida, houve um breve momento de oração com os devotos e uma visita aos setores para que a Mãe de Jesus pudesse abençoar o ambiente de trabalho.

“Sempre fui devoto de Nossa Sra, sou da Igreja Católica desde pequeno, sempre acompanhei o Círio e tive a curiosidade de estar próximo da imagem. A visita da Imagem Peregrina foi uma sensação muito boa, como se estivesse representando a fé de várias pessoas. Pude estar perdo para agradecer pela vida, pelas bênçãos e também pedir pela cura do meu filho. Fiz promessa e vou para a corda este ano. Tê-la (a imagem) nas mãos foi incrível. Foi muito emocionante pra mim. “, conta o servidor Elton Torres, 30 anos.

Veja também