Coordenadora do Banco do Povo recebe comenda da Câmara Municipal

A coordenadora-geral do Banco do Povo de Belém, Georgina Galvão, foi uma das homenageadas durante a sessão solene de entrega de comendas, realizada na Câmara Municipal de Belém, na última segunda-feira, 22. Ela recebeu o “Diploma Serzedelo Correia” por indicação da vereadora Lívia Duarte. O nome da comenda é alusivo ao ex-deputado federal e ex-ministro paraense que instituiu o Tribunal de Contas da União (TCU) no Brasil.

Os títulos honoríficos foram concedidos a pessoas que têm contribuído com a melhoria da qualidade de vida da população de Belém. Georgina está à frente do programa de capacitação profissional “Donas de Si”, voltado à mulheres em condição de vulnerabilidade social.

“Essa comenda é o reconhecimento do sevriço que prestamos à cidade. E isso é amar a cidade, fazer com que o povo viva melhor dentro do que é a nossa competência. O Banco do Povo de Belém está aí para somar força com o Governo da Nossa Gente”, declarou a coordenadora da pasta.

“A equipe que está à frente da prefeitura de Belém é extremamente vitoriosa e extremamente competente. O nosso mandato sente a necessidade de homenageá-los”, justificou a vereadora.